domingo, 4 de outubro de 2009

Nas Garras da Graça, Max Lucado

Você não pode escapar do seu amor
Pode alguma coisa separar-nos do amor que Cristo tem por nós?
Eis o que queremos saber. Deus realmente nos ama para sempre? Não apenas num Domingo de Páscoa, quando nossos sapatos estão brilhando, e nossos cabelos bem arrumados? Queremos saber (bem no fundo, não queremos realmente saber?) como Deus se sente a meu respeito quando sou um tolo.
Quando vou atrás de qualquer coisa que se move; quando meus pensamentos estão ao nível da sarjeta; quando minha língua estão tão afiada que poderia fatiar uma rocha. Então, como ele se sente a meu respeito?
"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus Nosso Senhor". (Quero comprar este livro)

NÚMERO DE PÁGINAS: 222
EDITORA CPAD
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este livro e deixe seu e-mail para que o S@ABETUDO LIVROS entre em contato com você!