segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A Busca, John Battelle

Como o Google e seus competidores reiventaram os negócios e estão transformando nossas vidas.

"Quase todas as pessoas que estimo pergutaram por que eu estava escrevendo um livro a respeito de busca. Um livro a respeito da Google como empresa, isso eles podiam entender. Mas por que sobre busca? Por que através dela se pode contar a história da moderna era da internet em todas as suas nuances culturais e comerciais..."
O que quer o mundo? De acordo com John Battelle, a empresa que responder a essa pergunta - em todos os seus matizes e significados - poderá liberar os mais insondáveis mistérios dos negócios e também da própria cultura humana. E nos últimos anos, é exatamente isso que a Google vem fazendo.
Entrando no jogo muito depois da Yahoo, Alta Vista, Exite, Lycos e outras pioneiras, a Google ofereceu uma nova e radical abordagem à busca, redefiniu a idéia de marketing virtual, sobreviveu ao colapso das ponto-com e conseguiu a maior e mais comentada oferta pública inicial da história do Vale do Silicio.
Mas A Busca oferece muito mais que a história interno do triunfo da Google. Também é um livro e respeito do passado, do presente e do futuro da tecnologia de busca e do enorme impacto que ela está começando a ter sobre marketing, mídia, cultura popular, namoro, busca de emprego, direito internacional, lilberdades civis e outras esferas do interesse humano... (Quero comprar este livro)

NÚMERO DE PÁGINAS: 271
EDITORA CAMPUS
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este livro e deixe seu e-mail para que o S@ABETUDO LIVROS entre em contato com você!