quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fortaleza Digital, Dan Brown

"Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A Habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante... Impossível não ficar arrepiado a cada página."
THE MIDWEST BOOK REVIEW
Antes de Estourar no mundo inteiro com o Código da Vinci, Dan Brown já demonstrava um talento singular como contador de histórias no seu primeiro livro, Fortaleza Digital, lançado em 1998 nos Estados Unidos.
Muitos dos ingredientes que, anos depois, fariam com que o autor fosse reconhecido como um novo mestre dos livros de ação e suspense já estavam presentes no seu romance de estréia: a narrativa rápida, a trama repleta de reviravoltas que prendem o leitor da primeira a última página e o fascínio exercido por códigos secretos, criptografia e enigmas misteriosos.
Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional Americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência no mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matématica Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. (Quero comprar este livro)

NÚMERO DE PÁGINAS: 330
EDITORA SEXTANTE
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!

Magnetismo Pessoal, Heitor Durville

Nós sempre trouxemos no coração o desejo secreto de inspirar simpatia, atrair amizades, galgar posições de destaque, conquistar fortuna e bem estar físico e emocional para realizar nossos sonhos de felicidade. Tudo isso poder ser alcançado por meio do poder que todos nós temos em estado latente ou desenvolvido: o magnestismo pessoal.
Magnetismo pessoal é uma irradiação de forças internas que todos nós possuimos e que são postas em atividade mediante exercícios respiratórios simples, alimentação equilibrada e, sobretudo, por meio da orientação dos nossos pensamentos para o bem.
Como resultado dessa nova atitude moral, física e mental, passamos a atrair a simpatia dos outros e nos tornamos capazes de realizar o que, até então, nos parecia impossível.
Você também possui essa força maravilhosa, comece a usá-la agora! (Quero comprar este livro)
NÚMERO DE PÁGINAS: 255
EDITORA PENSAMENTO
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!

A Cabana, William P. Young

A Cabana é um livro que todo ser humano precisa ler, isto porque não se trata apenas de uma história, mas é uma lição de vida e de como devemos manter um relacionamento de confiança e harmonia com Deus, Jesus e o Espírito Santo. A história ensina aos leitores quais são os princípios de fé, santidade e julgamento ao próximo. A obra do autor William P Young, primeira colocada na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos, segundo o jornal The New York Times, é uma verdadeira lição de fidelidade e confiança em Deus, mesmo quando a situação em que estivermos passando se mostrar sem solução. A história gira em torno de Mackenzie Allen Phillips, um homem e pai de familia apaixonado por sua esposa, que tem a responsabilidade de manter a educação de cinco filhos com toda a presteza, pois, em sua infância, Mackenzie foi espancado por seu pai, um homem que se entregou ao vício da bebida. Contudo, em uma viagem, algo inesperado mudou totalmente o sentido da vida deste homem. Sua filha mais nova, Missy, foi seqüestrada e assassinada por um maníaco. Em uma busca incessante , ajudado pela polícia, Mack, por algum vestígio, encontrou o vestido que sua filha usava no dia em que ocorrera o sequestro, em uma cabana abandonada.
Mackenzie se considerava culpado pelo que ocorrera e acabou entrando em um estado de depressão profunda. Este triste período enfraqueceu a sua relação com Deus, pois o Senhor nada havia feito para evitar que aquela tragédia ocorresse, e sua santidade, para Mack, havia se tornado um conceito inexpressível. Após três anos e meio da morte de Missy, Mack recebe um bilhete com a assinatura de Papai, modo carinhoso que sua esposa usava para se referir a Deus, onde se lia a seguinte frase: Já faz tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar. Papai. No começo, Mack imaginava que isso seria apenas uma uma brincadeira de mau gosto, todavia não conseguia parar de pensar no bilhete, então decidiu ir até à cabana onde sua filha havia sido brutalmente assassinada. Depois de fazer uma estafante viagem durante uma noite negrume, Mack chegou à velha cabana e se deparou com o mesmo cenário que havia lhe proporcionado a cena mais triste de sua vida, virou as costas e foi embora, insultando Deus de todas as formas possíveis. Entretanto, um vento forte fez com que ele virasse e reparasse, totalmente aparvalhado, com o cenário mais deslumbrante que já havia visto... Não acreditando que aquele cenário poderia ser tangível, Mack se aproximou e adentrou-se à cabana. Sem palavras para descrever o que estava acontecendo, o homem encontrou três pessoas dentro do recinto: Deus, Jesus e seu Espírito Santo, todos representados por um estereótipo totalmente diferente que Mack imaginava.
Daí por diante, começa um enredo indescritível, por isso, apenas aconselho todos a lerem esta obra magnífica.
(Quero comprar este livro)

NÚMERO DE PÁGINAS: 240
EDITORA SEXTANTE
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!