domingo, 15 de novembro de 2009

Memorial de Maria Moura, Rachel de Queiroz

Minha primeira ação tinha que ser resistência. Eu juntava os meus cabras - os três rapazes, João Rufo (que em tempos antes já tinha dado provas). Os dois velhos podiam servir pra municiar as armas, na hora da precisão. Eu queria assustar o Tonho. Nunca se viu mulher resistindo à força contra soldado. Mulher, pra homem como ele, só serve pra dar faniquito. Pois, comigo eles vão ver. E se eu sinto que perco a parada, vou-me embora com os meus homens, mas me retiro atirando. E deixo um estrago feio atrás de mim. Vou procurar as terras da Serra dos Padres - e lá pode ser para mim outro começo de vida. Mas garantida com os meus cabras. Pra ninguém mais querer botar o pé no meu pescoço; ou me enforcar num armador de rede. Quem pensou nisso já morreu. (Quero comprar este livro)

NÚMERO DE PÁGINAS: 482
EDITORA EDITORA SICILIANO
Você gostaria de adquirir este e outros livros a preços bastante acessíveis?
Então acesse www.sabetudolivros.com.br e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este livro e deixe seu e-mail para que o S@ABETUDO LIVROS entre em contato com você!